Alessandra Zuza, diretora da Edmond                                                                                                                               Foto: divulgação

 A greenfintech Edmond, fornecedora de soluções financeiras digitais, anuncia Alessandra Zuza como a nova diretora de Pay e Bank. Com mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro, a executiva acumula passagens por grandes empresas como Cielo, Liq, Santander e Unibanco.

Alessandra Zuza chega com o desafio de fortalecer o posicionamento da fintech como referência em meios de pagamento para o mercado de energia fotovoltaica.

“A meta é somar minha experiência ao time de especialistas da Edmond para torná-la referência nacional em inovação de modelos de negócios na era digital, por meio de tecnologias disruptivas que permitam aos profissionais realizar os processos de compra, venda, recebimento e pagamento, que envolvem toda a cadeia de Geração Distribuída Solar, gerando mais economia e qualidade aos consumidores finais”, afirma a nova diretora.

 

(Com assessoria)