BankPag PagSeguro lança Tesouro Direto Crédito: Freepik

Crédito: Freepik

O PagBank PagSeguro amplia sua plataforma de investimento com o lançamento do Tesouro Direto para seus 11,2 milhões de clientes ativos. A nova modalidade garante aos  investidores a segurança do Tesouro Nacional e valores iniciais de investimentos a partir de R$ 30.

A oferta do Tesouro Direto pelo PagBank é realizada pela plataforma de investimentos lançada em 2020, que já tem diversas opções de CDB e Fundos de Investimento, e vem ampliando sua oferta de produtos.

“A nossa missão é distribuir e desenvolver produtos e serviços para democratizar ainda mais o acesso aos serviços financeiros e de investimentos”, diz Ricardo Dutra, CEO do PagBank PagSeguro.

Para investir no Tesouro Direto basta baixar o super app PagBank e criar uma conta gratuita, o processo leva apenas de 3 minutos. Além do super app, é possível investir pela plataforma web, iBanking, e via assessores de investimentos.

Entre as opções de investimentos em Tesouro Direto constam o Tesouro Selic, Tesouro Prefixado, Tesouro Prefixado com juros semestrais e Tesouro IPCA+

(Com assessoria)