figura de perfil de homem com ícones de inteligência artificial

Crédito: Freepik

A 4intelligence, startup de soluções para a tomada de decisão por meio da análise de dados, anuncia o recebimento de novo aporte de R$ 10 milhões do Inovabra, programa do Bradesco. O acordo foi fechado no último mês de maio, com o objetivo de manter o ritmo de crescimento no mercado de soluções em inteligência artificial.

É o segundo aporte que o programa realiza na empresa, o primeiro foi em 2020, em meio à pandemia de covid-19. Com ele, foi possível estruturar a equipe de profissionais, a própria empresa, escalar suas soluções e ampliar a presença delas no mercado. Agora, a meta é manter o bom desempenho e a velocidade de crescimento.

“Decidimos antecipar a próxima rodada porque a 4intelligence se desenvolveu muito rapidamente. Hoje é uma startup totalmente diferente com uma proposta de valor muito mais clara. O time está transformando o potencial que vimos lá atrás em resultados”, comenta Rafael Padilha, Diretor do Private Equity & Venture Capital do Bradesco.

“Desde quando o Inovabra decidiu investir na gente, crescemos 148%. Além disso, ajustamos a governança de nossos processos, criamos nossas primeiras máquinas de vendas e fizemos o produto crescer em escala no mercado. Éramos 23 pessoas e agora somos 70, quase todos da área tech ou data Science”, completa Bruno Rezende, CEO da 4intelligence.

(Com Assessoria de Imprensa)