br3-credito-cauê-diniz-2022-digital-money-informe.jpg

Crédito foto: Cauê Diniz

A BRF, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, celebra com toque de campainha nesta quinta-feira, 3, a a oferta pública de distribuição de suas ações em evento realizado na sede da B3, em São Paulo.

A oferta consiste na distribuição pública primária de, inicialmente, 270 milhões de ações, incluindo ações sob a forma de ADSs, representadas por ADRs, no exterior.

“Estamos felizes pelo reconhecimento que tivemos dos acionistas que participaram da emissão. A alta adesão à oferta demonstra o quanto o mercado acredita na visão de futuro que temos para a BRF”, disse Lorival Luz, CEO global da BRF.

A operação foi estruturada pelo Citi (coordenador líder) em conjunto com Bradesco BBI, BTG Pactual, Itaú BBA J.P. Morgan, Morgan Stanley, Safra, Santander, Bank of America, Credit Suisse e UBS BB (coordenadores da oferta brasileira).

O evento contou com a participação de Gilson Finkelsztain, CEO da B3. Representando a BRF, estiveram presentes o presidente do Conselho Administrativo, Pedro Parente, o vice-presidente do Conselho, Augusto Cruz, o CEO global da Companhia, Lorival Luz, o vice-presidente de Finanças e RI, Carlos Moura e o vice-presidente Jurídico, Compliance & Governança, Bruno Ferla, além de outros convidados.

“É uma alegria saber que o mercado de capitais segue cumprindo o seu papel de ajudar as companhias brasileiras a enfrentar desafios, captar recursos para financiar a expansão das suas atividades, gerar empregos e ajudar o país em momentos complexos, em busca de prosperidade e crescimento”, comentou Gilson Finkelsztain CEO da B3 em seu discurso.

(Com assessoria)