C6 Bank integra cartões ao Google Pay-crédito-Divulgação

Maxinaun Gutierrez, head de produtos e pessoa física do C6 Bank    Crédito: Divulgação

Os clientes do C6 Bank já podem cadastrar o Cartão C6, C6 Platinum, C6 Carbon e C6 Business no Google Pay, o sistema de pagamentos do Google. Essa integração permite realizar compras em lojas físicas e online com mais segurança e sem usar o cartão físico.

“Pagamentos por aproximação trazem mais eficiência, rapidez e segurança. Não é à toa que estão sendo cada vez mais utilizados. Oferecer mais essa opção aos nossos clientes nos ajuda a cumprir a missão de estar presente na vida deles de uma forma mais natural, orgânica e completa”, afirma Maxnaun Gutierrez, head de produtos e pessoa física do C6 Bank.

Com essa integração, clientes do C6 Bank já podem adicionar tanto o cartão físico do titular da conta quanto o cartão virtual para fazer compras nas funções débito e crédito no Google Pay. Não é possível cadastrar cartões adicionais.

A ferramenta está disponível em smartphones e smartwatches compatíveis com o sistema Android.

A integração com o Google Pay aumenta ainda mais as opções de pagamento que os clientes do C6 Bank têm. Além de poder fazer Pix ilimitados e gratuitos (incluindo pessoas jurídicas), todos os cartões do banco contam com a tecnologia Aproxime e Pague. E também já é possível cadastrar os cartões no Samsung Pay desde abril deste ano.

Pontos Átomos

Assim como as demais compras feitas com os cartões do C6 Bank, os pagamentos realizados com os cartões por meio do Google Pay também acumulam pontos Átomos, o programa de fidelidade do C6 Bank. Com ele, o cliente que usa o Cartão C6 ou C6 Platinum acumula 0,03 ponto a cada real gasto no débito e 0,05 ponto a cada real gasto no crédito. Já os clientes com o cartão C6 Carbon acumulam 2,5 pontos a cada dólar gasto na função crédito.

A adesão ao programa é gratuita e os pontos Átomos podem ser acumulados por tempo indeterminado, transferido para programas de pontos de parceiros ou mesmo trocados por passagens aéreas, cashback com dinheiro de volta na conta entre outras facilidades.

Também é possível utilizar os pontos Átomos acumulados para pagar compras do cartão de crédito com o recurso Pague com Pontos, conhecido no exterior como Pay With Rewards (PWR), e que chegou ao Brasil exclusivamente no C6 Bank em parceria com a Mastercard.

(Com assessoria)