Cartão Magalu bate recorde de meio milhão em 100 dias-Crédito: Freepik

Crédito: Freepik

Após quatro meses de lançamento, o cartão Magalu emitido pela Luizacred, joint-venture entre Itaú Unibanco e Magazine Luiza, chega a 500 mil emissões, recorde de solicitações entre os cartões de redes varejistas emitidos pelo banco.

Entre os diferenciais do cartão constam anuidade grátis, cashback na conta digital Magalu Pay, 2% do valor das compras feitas em qualquer canal do Magalu (superapp, site e lojas físicas) e possibilidade de parcelamento exclusivo.

“Isenção de anuidade e cashback são as características mais buscadas pelos clientes hoje em dia. O cartão que conta com esses atributos, de largada, já está em vantagem competitiva em relação a muitos outros”, diz Tatiana Ferreira da Silva, Head da Luizacred – joint venture do Magalu com o Itaú Unibanco.

Além disso, a integração do novo cartão ao ecossistema Magalu, que permite que o plástico seja solicitado no super app da marca, fez com que o produto atingisse um novo perfil de público, que é muito mais digital, segundo Silva.

Considerando a base de cartões de crédito emitidos pela Luizacred, que inclui os cartões Luiza e o recém-lançado Magalu, em junho de 2021 a joint-venture bateu a marca de 6 milhões de entregas dos plásticos.Ap