Clientes Inter já podem investir diretamente nos EUA

Crédito: Divulgação

Os clientes do Inter poderão investir diretamente nos Estados Unidos sem precisar pagar taxa de corretagem com o home broker internacional, que será lançado pelo banco nas próximas semanas.

Entre os principais diferenciais da nova plataforma consta a oferta de uma taxa de câmbio atrativa. Seu lançamento será realizado em etapas, que se concluirá até o final de dezembro.

“Queremos mostrar que investir lá fora pode ser simples. Estamos fazendo algo inovador no mercado, com uma proposta 100% gratuita, taxa de câmbio atrativa, entregando valor para quem investe pelo Inter” explica Felipe Bottino, diretor da Inter Invest, plataforma de investimentos do Inter.

Atualmente, a Inter Invest, plataforma de investimentos do Inter, conta com 2 milhões de usuários e mais de R$ 60 bilhões em ativos sob custódia.

Além de ter acesso a conteúdos gratuitos, o cliente Inter poderá fazer parte de uma comunidade de investimentos para investir junto com os amigos. Além disso, a plataforma irá trazer taxas especiais em renda fixa e a oferta de até 100% de cashback na taxa de rebate de fundos de investimento.

(Com assessoria)