Consórcio Magalu bate recorde de contemplações-magalu-loja-2021-digital-money-informe

Foto: Divulgação

O Consórcio Magalu, plataforma de consórcios do Magazine Luiza, cresceu até agora 7,5% o número de clientes contemplados este ano, em relação a 2020. Em setembro foram 1.329 clientes em setembro, batendo o recorde de contemplações desde 2017.

“Esses números comprovam a segurança e eficiência do Consórcio Magalu no momento que mais importa, que é a hora de obter o bem desejado”, afirma Antônio Diógenes, Gerente Corporativo de Clientes do Consórcio Magalu. 

Em setembro, o grupo de automóveis liderou o número de premiados, seguido pelos eletrodomésticos e eletroeletrônicos, imóveis e serviços. 

Mais de mil clientes são sorteados por mês para adquirir bens e serviços, modalidade de plano que vem crescendo exponencialmente, com cartas de crédito que vão de cursos de pós-graduação a cirurgias plásticas. A criação de grupos menores e mais segmentados, também aumenta as chances de consorciados serem contemplados em menos tempo. 

Há 28 anos no mercado, o consórcio Magalu é afiliado à Associação Brasileira dos Administradores de Consórcios (ABAC) e ao Sindicato Nacional dos Administradores de Consórcios (SINAC). Entregou mais de 380 mil bens e, atualmente, conta com mais de 89 mil clientes ativos.

(Com assessoria)