Lâmpada acesa e várias lâmpadas apagadas

Crédito: Freepik

A Enel Distribuição São Paulo e o PicPay firmaram nova parceria para oferecer a todos os clientes a opção de realizarem o pagamento da conta de energia pela carteira digital do PicPay. Os consumidores que usarem o aplicativo para pagar a fatura Enel com cartão de crédito pela primeira vez irão participar de um programa de cashback. A parceria visa facilitar o pagamento de contas de luz, fomentar o uso dos canais digitais de pagamento e incentivar a adimplência.

A nova facilidade é oferecida aos clientes dos 24 municípios atendidos pela concessionária, e o benefício do programa de cashback será válido apenas aos pagamentos realizados entre 1 e 30 de junho de 2021.

Os consumidores que optarem pela modalidade de pagamento de crédito à vista no PicPay terão direito a um crédito (cashback) de 40% do valor da conta de luz, limitado a R$ 15,00. Outra possibilidade oferecida na parceria é o parcelamento da conta de energia em até 12 vezes, recebendo cashback de até 20% do valor da fatura, conforme previsto no regulamento da campanha.

“Essa parceria com o Picpay é mais um passo na transformação digital dos nossos canais de relacionamento, oferecendo um benefício concreto aos nossos clientes. Com isso, trazemos mais um serviço que facilita o pagamento da conta de luz, evitando que o consumidor tenha que se deslocar à lotérica ou outro canal presencial neste momento”, diz o diretor de Mercado da Enel Distribuição São Paulo, André Oswaldo Santos. (Com assessoria de imprensa)