Digital House e Rockseat selam parceria  - Crédito: Freepik

Crédito: Freepik

A Digital House, edtech focada no desenvolvimento de talentos digitais na América Latina, e a Rocketseat, plataforma de aprendizado contínuo em programação, anunciam hoje sua fusão, após anunciar o aporte de R$ 280 milhões em março deste ano, feito pelo grupo de investidores Kaszek, Riverwood Capital, Mercado Livre e Globant.

As empresas, que já impactaram mais de 1,2 milhão de pessoas com a parceria, pretendem usar o recurso para acelerar a expansão da formação de talentos na área de tecnologia. A expectativa é colocar 6,3 milhões de desenvolvedores no mercado brasileiro até 2025.

Com a união, os alunos de ambas as instituições terão formação, desde os níveis básicos aos programas mais  avançados. Além disso, ampliarão a oferta de conteúdos para os alunos garantindo evolução profissional contínua, especialmente para clientes B2B.

“Será possível ampliar a oferta de conteúdos e produtos em coding indo ao encontro da alta demanda das empresas que já ultrapassam a marca de 100 clientes corporativos”, enfatiza o Sebastian Mackinlay, cofundador e CEO da Digital House Brasil.

(Com assessoria)