Gestão financeira como proteção contra falência - Crédito Freepik

Crédito Freepik

Um cenário de taxa de mortalidade de29% entre micro e pequenas empresas e a crise econômica do coronavírus elevou os pedidos e falência em 12,7% em 2020. Visando a endereçar esse contexto desmotivador para donos de negócios e empreendedores iniciantes, a 4blue, empresa brasileira de consultoria financeira para pequenos negócios desenvolveu um software de gestão financeira, o yampa.

Feito para negócios de todos os portes e usuários com os mais variados níveis de conhecimento financeiro, o yampa oferece uma visão completa sobre os índices financeiros mais importantes, por meio de uma plataforma com usabilidade prática e de fácil aprendizado. “Muitos empresários excelentes estão gerindo seus negócios sem enxergar para onde estão indo e sem saber o que fazer”, diz Aleksander Avalca, CEO do yampa.

O produto foi desmembrado da 4blue, constituindo uma nova empresa, para atuar como uma plataforma que ajunta usuários iniciantes e sêniores. A empresa oferecerá oito horas de conteúdo educativo sobre finanças empresariais por meio do evento “Imersão da Clareza Financeira”, no próximo dia 11/09, às 9h00. (Com assessoria).