Habib Nascif Neto – CEO da Órama Crédito: Divulgação

A Órama Investimentos está unindo forças com a Hunter Capital, empresa especializada em assessoria em fusões e aquisições (M&A), Dívida Estruturada e Mercado de Capitais. A Órama é uma plataforma de investimentos com estrutura online e foi uma das pioneiras nesse segmento no Brasil, permitindo acesso a uma gama diversificada de produtos para todo o público, independentemente de faixa de renda, perfil e objetivos do cliente.

Como resultado da parceria com a Huntter, a nova área de Investment Banking amplia o leque de opções para o B2B, B2C e parceiros da plataforma da Órama. Desde sua fundação, em 2015, a Hunter vem implementando soluções para clientes de diversos setores em movimentos estratégicos, especialmente no segmento de empresas “Lower Corporate e Upper-Middle”.

“Com a chegada do time da Hunter, a Órama consolida sua atuação no ramo de Investment Banking. Nossa meta é fechar 2021 com 25 operações e R$ 4,5 bilhões em negociações neste segmento. Ganharemos muito com a experiência dos sócios da Hunter. Além da tradicional atuação em assessoria de fusões e aquisições, a equipe estará focada em estruturar operações em mercado de capitais, otimizando sua vasta rede de relacionamentos. É mais um grande passo para a consolidação de uma plataforma completa”, explica o CEO da Órama, Habib Nascif Neto.

“A expertise da equipe da Hunter viabilizará que os clientes da Órama possam ter acesso a produtos mais sofitisticados em um ecossistema aberto e digital”, afirma Eduardo Rangel, um dos sócios da Hunter. Aleardo Veschi, Robert Chalita e Márcio Lobo – profissionais com aproximadamente 30 anos de atuação na área – completam o time de sócios da Hunter.

A nova área trabalhará em conjunto com as equipes de Mercado de Capitais e Ofertas Públicas, liderada por Douglas Paixão, e a de Produtos e Parcerias, liderada por Thiago Villela. Os sócios da Hunter já estão operando com a marca Órama.