Crédito: Divulgação

A Efma, organização global que fornece insights para ajudar bancos e seguradoras a tomarem decisões, anuncia, em parceria com a Accenture, a abertura das inscrições para a oitava edição do Banking Innovation Awards. A competição é aberta a bancos de todo o mundo que apresentem ideias e práticas inovadoras que estão transformando o setor.

Os bancos podem se inscrever em sete categorias: Analytics & Artificial Intelligence (AI), Marketing e Vendas Digital, Força de trabalho futura, Neobanks & Specialized Players, Oferecendo inovação, Reimaginando a Experiência do Cliente e Banco Social, Sustentável e Responsável. Cada participante será avaliado usando os critérios de originalidade, impacto e universalidade.

Será selecionado também um ‘Inovador Global’ para o participante que demonstre uma visão corporativa e que se comprometa com a inovação e transformação contínuas, o desenvolvimento e a liderança de um amplo ecossistema de parceiros que vai além do setor bancário e o uso de tecnologias emergentes para melhorar a experiência do cliente e o desempenho empresarial. As inscrições vão até 24 de setembro e os vencedores serão conhecidos em 18 de novembro. (Com assessoria de imprensa)