Crédito: Freepik

Terminam no próximo domingo, 2 de maio, as inscrições para o 11º ciclo de aceleração da Oxigênio Aceleradora, que integra o Grupo Porto Seguro. O programa é realizado em parceria com a Liga Ventures e terá duração total de quatro meses. O ciclo chega com foco na conexão com startups em estágio de tração e tem o modelo totalmente equity free, ou seja, não é necessário nenhum tipo de investimento financeiro em troca da participação societária.

O programa de aceleração da Oxigênio tem como meta a seleção de 10 startups, com foco em soluções que possam gerar valor nos mercados em que a Porto Seguro atua como: seguros, produtos financeiros, crédito, saúde, serviços residenciais e automotivos.

Além de sinergia com o mercado de atuação da companhia, o programa busca soluções em big data e analytics, soluções financeiras e para crédito, customer experience, customer insights, ASG (ambiental, social e governança), novos canais, combate a fraudes, CRM e inteligência artificial.

O modelo equity free oferece um processo mais simplificado e uma série de benefícios para as startups que já têm um projeto em andamento e precisam de estímulos para seguir com seu trabalho. Os interessados no novo processo seletivo, podem se cadastrar pelo site da aceleradora oxigenioaceleradora.com.br.