Itaú e Vivo lançam cartão com parcelamento em 24x-Crédito: Freepik

Crédito: Freepik

O Itaú Unibanco e Vivo lançam em parceria o Vivo e Itaucard Platinum, que tem como principal diferencial anuidade zero, além do parcelamento de compras em até 24x sem juros em lojas próprias da Vivo.

O novo produto amplia as opções no portfólio de cartões oferecidos pelas duas marcas, que já tem o Vivo Itaucard nas versões Platinum e Gold com benefícios como cashback de até 10% para compras realizadas na Vivo, e a variante Platinum também oferece cashback de 0,5% para compras em outros estabelecimentos.

O cliente ganha o cashback ao comprar produtos em qualquer loja da Vivo (física ou online), incluindo produtos selecionados no Vivo Shopping, marketplace da empresa, bem como ao usar o cartão para pagar por serviços da Vivo, como faturas de planos pós-pago e controle, internet, TV, recargas de créditos pré-pago e seguros de celular etc.

“Estamos lançando mais um cartão para oferecer opções para que os clientes escolham o benefício que é melhor, conforme a sua necessidade. Ao mesmo tempo, a Vivo dá mais um passo na área de serviços financeiros, um dos pilares do nosso posicionamento estratégico. Somos um hub de serviços digitais, facilitando o acesso dos nossos clientes a benefícios e serviços em diferentes áreas, além de telecomunicações”, afirma Sandro Sinhorigno, diretor de soluções financeiras digitais da Vivo.

O novo Vivo Itaucard pode ser contratado no site da Vivo e do Itaú, com as bandeiras Visa e Mastercard, bem como nas lojas físicas da operadora. Ao adquirir qualquer um dos cartões em uma loja física da Vivo, o cliente tem o limite dobrado para realizar a primeira compra. A renda mínima exigida é de R$ 800.

(Com assessoria)