Itaú libera cartão Uniclass Visa a não correntistas -Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

O Itaú Unibanco passa a oferecer o cartão Visa Signature também a não correntistas. Disponível até então apenas para clientes Itaú Uniclass, o produto agora pode ser solicitado por qualquer pessoa, mesmo que não tenha conta no banco. A ampliação do acesso aos benefícios deste cartão premium é uma das medidas trazidas pelo iVarejo 2030, projeto de transformação do varejo, que está em curso no banco.

Dentre os benefícios oferecidos pelo cartão constam o descontos em lojas parceiras como Zattini e Netshoes, além de garantia estendida para diversos eletrônicos e proteção de preço – que prevê o reembolso, em até 30 dias, da diferença do valor pago em um produto, caso o mesmo item seja encontrado com menor preço.

Os contratantes ganham também como vantagens três meses gratuitos no Amazon Prime, opções exclusivas no aplicativo Rappi Prime, seguro médico em viagens e proteção de bagagens. Além disso, quem adquirir o cartão conta com o benefício da Tag Itaú, solução de pagamento automático de pedágios e estacionamentos livre de mensalidades para sempre, exclusiva para os clientes do banco e operada pela ConectCar.

Nos primeiros 12 meses, o cliente tem 100% de isenção na taxa de anuidade do cartão e, também, na mensalidade do pacote de serviços atrelado à conta corrente. Já na abertura da conta, o banco ainda oferece 10 dias de uso gratuito do limite do cheque especial a cada 30 dias, durante 12 meses – período calculado a partir da data inicial de cada contrato.

(Com assessoria)