Crédito: Divulgação

O Itaú Personnalité amplia o benefício de zero anuidade para clientes dos cartões Master Card Black e Visa Infinite com investimentos a partir de R$ 50 mil. A iniciativa visa reforçar a presença do banco entre o público de alta renda e fortalecer o relacionamento com seus clientes.

“Além da consultoria especializada, para que o investidor ganhe tempo e rendimentos melhores, estamos revisando o modelo para oferecer benefícios ao cliente”, diz Adriana dos Santos, diretora do Itaú Personnalité.

No ano passado, o banco inovou a mecânica da pontuação acumulada pelos cartões, fazendo os pontos renderem mais. Mediante qualquer valor investido o cliente pode ver esses pontos, que não expiram, se multiplicarem a uma taxa de 0,2% ao mês para depois serem resgatados como descontos na fatura mensal, milhas ou em compras no marketplace iupp, sua plataforma de compras e benefícios. A destinação do recurso é de escolha do cliente para ter cashback ou produtos e serviços mais baratos.

Somadas a estas vantagens, os cartões Itaú Personnalité Mastercard Black e Visa Infinite acumulam 3 pontos a cada dólar gasto em compras em sites internacionais ou no exterior e 2 pontos nas transações nacionais. Para maior conforto dos clientes quando as medidas de isolamento forem flexibilizadas, os cartões também dão acesso a salas VIP de aeroportos. Os produtos ainda garantem 36 mensalidades gratuitas no ConectCar, no plano completo, e experiências singulares em gastronomia, entretenimento, cultura e viagem.