Atendente virtual do Magalu mostra o site em laptop

Crédito: Divulgação

O Magazine Luiza conclui a aquisição da startup Juni, especializada na otimização da taxa de conversão de vendas – Conversion Rate Optimization (CRO) – para e-commerce. Com a nona compra deste ano, o Luizalabs vai ganhar sua área interna de CRO, que será formada pelo time da Juni.

Este ano, os canais de conteúdo Steal The Look e Jovem Nerd passaram a integrar o ecossistema digital da companhia, além do ToNoLucro, GrandChef e Plus Delivery, do setor de food delivery, e VipCommerce da categoria mercado. Também passaram a compor a plataforma as empresas SmartHint, especializada em ferramentas de busca inteligentes, e Bit55, processadora de cartões de crédito e débito na nuvem.

Além de 1.300 lojas em 21 estados do país, o Magalu conta com mais cinco marcas online: Netshoes, Zattini, Shoestock, Época Cosméticos e Estante Virtual – além de milhares de sellers em seu marketplace e um superaplicativo com 33 milhões de usuários ativos. Atualmente, o Magalu emprega mais de 47 mil funcionários. (Com assessoria de imprensa)