Vista do Principado de Mônaco - Crédito: Divulgação

Vista do Principado de Mônaco – Crédito: Divulgação

A Monaco Tech, incubadora de startups do Principado de Mônaco, está com inscrições abertas para projetos inovadores. As startups interessadas em desenvolver suas atividades no país têm até o dia 25 de outubro para participar do processo seletivo.

A investidora, criada em 2017, visa apoiar projetos com valores que reflitam as estratégias econômicas do Principado. As propostas devem focar em temas como tecnologia sustentável e limpa, biotecnologia, iatismo, tecnologia digital, incluindo aplicativos e IA, e fintechs.

O Principado de Mônaco é um bom lugar para testar aplicações, produtos e serviços inovadores baseados na tecnologia 5G, disponível na totalidade do território.

As inscrições devem ser feitas pelo site monacotech.mc. O processo de seleção das startups acontece em três etapas. As inscrições vão até o dia 25 de outubro. Na sequência, as entrevistas, em vídeo, acontecem entre os dias 15 e 16 de novembro. Finalmente, a apresentação dos projetos ao júri da MonacoTech será nos dias 2 e 3 de dezembro de 2021.

(com assessoria)