Homem com controle remoto se prepara para maratonar uma série

Crédito: Divulgação

A Monett, plataforma de conteúdo sobre investimentos, espera atingir 1 milhão de assinantes em até cinco anos ao lançar um serviço de streaming especializado em investimentos que, em breve, estará disponível nas plataformas digitais.

“Com uma assinatura mensal, o usuário terá acesso a entretenimento de qualidade voltado ao setor financeiro, como filmes, minisséries, cursos, podcasts e pílulas de educação financeira. Todo esse conteúdo virá acompanhado de recomendações de investimento isentas e independentes”, diz Olivia Alonso, CEO da Monett.

O objetivo da fintech é ocupar um espaço único no Brasil, combinando entretenimento e educação financeira de uma forma totalmente inovadora. O streaming reunirá também recomendações de investimentos em um novo formato, com uma linguagem simples, acessível e para todos os perfis. Tudo isso por meio de tecnologias fáceis e intuitivas, que ajudem e guiem o investidor nesse processo.

Neste mês de julho, a Monett lança seu site e começa a conversar com seus investidores nas mídias sociais, com a divulgação de conteúdos gratuitos. Em setembro será inaugurada a plataforma de entretenimento, que já terá à disposição, no primeiro momento, 91 vídeos, divididos em três minisséries, três cursos, dois filmes, 11 séries de recomendações de investimentos com vídeos semanais e outros 72 vídeos variados.

“Já consumimos filmes e músicas por streaming e agora vamos acessar conteúdo de orientação financeira. Nosso principal propósito é fazer qualquer pessoa se apaixonar por investimentos, viver investimentos e investir melhor”, afirma Olivia. Entre os assuntos que vão sair do forno estão mineração, startups, daytrade, criptomoedas e maconha.

(Com assessoria de imprensa)