Mosaico cria cartão com cashback e menor preço - Credito Freepik

Credito Freepik

A Mosaico – plataforma de conteúdo e originação de vendas para o comércio eletrônico do Brasil dona das marcas Buscapé e Zoom – anuncia a criação de uma unidade de serviços financeiros sob a marca Bcash. O primeiro produto lançado pela nova área será um cartão de crédito com cashback e garantia de menor preço em co-branding com BTG+, banco digital completo do BTG Pactual.

O novo cartão Bcash já está disponível para reserva na página do Buscapé e vai oferecer benefícios como isenção de anuidade, cashback em todas as compras realizadas pela plataforma do Buscapé e a garantia do menor preço. Caso o consumidor encontre o mesmo item comprado com cartão Bcash, a partir da plataforma de Buscapé, com valor mais baixo em até dez dias após a compra, poderá solicitar o reembolso da diferença entre o valor pago e o menor preço encontrado. O benefício pode ser associado ao alerta de preço da plataforma, que ajuda no acompanhamento da variação de preços.

“Entendemos que com a disseminação do cashback, muitas vezes o consumidor tem pagado mais caro sem saber, só pela promessa do dinheiro de volta. Usando o Buscapé e o nosso cartão Bcash garantimos um benefício real e exclusivo: o cashback, mas com exclusiva garantia do menor preço”, diz Guilherme Pacheco, co-fundador e presidente do Conselho de Administração da Mosaico.

Com o cartão Bcash, os consumidores terão um cashback promocional por tempo limitado de 2% nas compras realizadas pelo Buscapé na fase de reserva. O valor será convertido em dinheiro e é cumulativo ao cashback oferecido pelo Buscapé e Zoom e pelas lojas parceiras da plataforma.
Cashback

A empresa também anunciou a ampliação dos serviços de cashback, que até então eram oferecidos para os consumidores de Zoom, para os usuários do Buscapé. O serviço já está disponível desde o dia 13 de agosto.

Outra iniciativa é a assinatura de um acordo com Amazon e Via Varejo, a fim de oferecerem o benefício do dinheiro de volta para todas as suas ofertas disponíveis em Buscapé e Zoom. O cashback já é oferecido em 400 lojas parceiras e corresponde a 32% do GMV transacionado nas plataformas da Mosaico. (Com assessoria).