Multicartões Linker facilita rotina das PMEs-crédito-divugação

David Mourão, CEO da Linker        Crédito Foto: Divulgação

O Linker, banco digital focado em pequenas e médias empresas, lança o recurso Multicartões que permite ao usuário emitir cartões físico e virtual adicionais para uma mesma conta. A iniciativa tem como objetivo organizar os gastos de diferentes centros de custos com mais autonomia de forma fácil e rápida.

Para David Mourão, fundador e CEO do Linker, o Multicartões acaba com a dor de cabeça das empresas do financeiro dessas empresas de ter que identificar a área responsável pelo gasto.

“Será possível agora organizar as despesas, controlar melhor o orçamento e facilitar a vida do seu financeiro, além de agilizar a reconciliação do seu contador. Nosso papel é simplificar a vida do empreendedor”, afirma o fundador e CEO da fintech, David Mourão.

A solicitação de acesso para a nova funcionalidade é gratuita e deve ser feita via aplicativo. A fintech planeja lançar em breve produtos relacionados ao pagamento de boletos e extratos. “Contamos com um time preparado para aproximar as contabilidades a nova realidade digital das empresas, garantindo praticidade, soluções e uma plataforma completa para esses segmentos”, finaliza Mourão.

O banco digital traz entre suas funcionalidades: transferências bancárias, pagamentos, cobranças, cartão físico e virtual, além de parcerias para benefícios exclusivos aos seus clientes.

(Com assessoria)