Crédito foto: Divulgação

A Neon lança programa de cashback, que devolve 0,5% do valor das compras feitas no cartão de débito. A iniciativa vale para qualquer compra no cartão físico, presencial, ou no cartão virtual, utilizado em compras online, assinaturas e serviços de streaming. Para participar do programa, os clientes devem pagar uma mensalidade de R$ 4,90, porém podem entrar e sair do programa a qualquer momento pelo app Neon.

Compras a partir de R$ 1 no débito contam para o saldo de cashback do cliente assinante do programa. O valor pode ser resgatado assim que a transação for confirmada pela bandeira, num prazo de um a sete dias. O dinheiro do cashback fica disponível para ser sacado, transferido, utilizado para pagar contas ou mesmo novas compras.

“O cashback da Neon é muito simples, basta pagar a mensalidade e o dinheiro passa a acumular imediatamente em todos os gastos no cartão, sem valor mínimo, e sem pegadinhas ou regras. Começamos o cashback com débito porque esse tipo de cartão está disponível para 100% da nossa base sem necessidade de análise de crédito”, afirma Gislaine Zaramella, Head de Produtos de Relacionamento da Neon.

Segundo ela, além do cashback em todas as compras para quem assinar o programa, o cartão virtual pode ser utilizado para compras e assinaturas online como se fosse um cartão de crédito, sem nenhuma taxa.

O Cashback Neon está disponível para toda a base de clientes. Também está nos planos ampliar o programa para o cartão de crédito nos próximos meses.

 

(Com assessoria)