Next chega a 7 milhões de clientes-banco digital crédito: Freepik

Crédito: Freepik

O next, banco digital do Bradesco, supera a meta de 7 milhões de clientes, prevista para dezembro de 2021. O banco começou o ano com 3,7 milhões de clientes e, para tornar sua marca mais conhecida por outros tipos de público além dos millenials, reforçou sua estratégia de gestão focada na experiência do cliente.
“Nosso crescimento tem sido acelerado e sustentável. Ainda temos quatro meses pela frente para fazer muito mais neste ano”, afirma Para Renato Ejnisman, CEO do next. A contratação da apresentadora Tatá Werneck contribuiu para difundir a marca, além de influenciadores digitais e gamers de sucesso.
Criado em 2017, o banco digital do Bradesco posiciona-se como uma plataforma digital que se propõe a simplificar a vida dos clientes. Este ano ampliou também sua oferta de produtos – Seguro de Vida e novas alternativas de investimentos, por exemplo – e atraiu novas marcas de varejo para aumentar as promoções.
“Para continuarmos neste ritmo, vamos focar em conhecer cada vez melhor o cliente. Entender, por meio de uso intenso de big data e analytics, a jornada e as preferências de quem se relaciona conosco”, completa Ejnisman. “É com base nesta estratégia que vamos nos consolidar como uma plataforma digital – um parceiro do cliente que vai além dos serviços financeiros.”
(Com assessoria)