Reunião entre Cristina Junqueira, Anitta e David Vélez

Anitta se reúne com Cristina Junqueira e David Vélez Crédito: Divulgação

A cantora Anitta é a nova membro do Conselho de Administração do Nubank, anunciou o banco digital nesta segunda-feira, 21. A cantora será a terceira mulher no Conselho, uma aposta do Nubank nos conhecimentos da artista em marketing e na construção de marcas no mundo digital.

Aos 28 anos, a cantora expandiu sua carreira na América Latina e nos Estados Unidos e tem dezenas de milhões de seguidores nas redes sociais. Segundo o Nubank, Anitta participará de reuniões trimestrais com os demais conselheiros do banco, sete membros no total, e com a diretoria da fintech para discutir decisões estratégicas do negócio.

Para o banco digital, aliar-se à artista do Brasil significa contar expertise da cantora para interagir com o público que não tem acesso aos serviços financeiros tradicionais, mas que tem familiaridade com ferramentas digitais.

“Anitta tem profundo conhecimento do comportamento dos consumidores nesses mercado e tem muita experiência em estratégias de marketing vencedoras. Essas competências foram chave para a convidarmos para o Conselho. Nenhum outro conselheiro possui essa experiência”, diz David Vélez, CEO e fundador da empresa. (Com assessoria de imprensa)