O Nubank atualiza, a partir desta segunda-feira, 17, sua logomarca em todos os pontos de contato com seus mais de 38 milhões de clientes. A nova versão do logo, segundo a empresa, reflete o seu novo momento, que se consolida como o maior banco digital independente do mundo e cresce de maneira acelerada no Brasil, no México e na Colômbia.

Segundo nota, “as mudanças no logo buscam reforçar os valores do Nubank na sua representação gráfica. As curvas que formam o “Nu” ficaram mais suaves e menos quadradas, trazendo o lado humano da empresa à tona. As fitas torcidas trazem mais fluidez ao logo e representam a inovação e o objetivo de se manter em evolução constante”.

Nos próximos meses, serão atualizados todos os pontos de contato do Nubank com seus clientes e os canais públicos de comunicação – como o cartão, aplicativo, site, perfis em redes sociais, blog e e-mail.

A tela inicial do aplicativo também está passando por mudanças, que serão implementadas ao longo das próximas semanas, para tornar a experiência dos clientes mais prática e intuitiva.