Empresários apertam as mãos indicando negócio fechado - Crédito: Freepik

Crédito: Freepik

O Nubank e a Creditas anunciaram nesta segunda-feira,13, uma parceria que envolverá a oferta de produtos da Creditas para consumidores do Nubank no Brasil. O Nubank também pretende realizar investimentos para ampliar a capacidade de crédito da Creditas no Brasil. Além disso, o acordo permite que o Nubank possa, durante os próximos dois anos, se tornar acionista minoritário da Creditas, com até 7,7% das ações da companhia.

“Estamos muito entusiasmados com a parceria com o Nubank, agora precisamos trabalhar muito para oferecer uma experiência incrível aos clientes do Nubank, seja para fornecer empréstimos, trocar de carro ou reformar sua casa. As oportunidades são ilimitadas para o consumidor que busca uma oferta digital completa e moderna”, comenta Sergio Furio, fundador e CEO da Creditas.

“Acreditamos muito no potencial da Creditas. Sabemos o impacto positivo que o acesso a crédito tem na vida das pessoas. Ao trabalhar com a Creditas, podemos estender esse alcance ainda mais. A Creditas tem transformado o setor de empréstimo com garantias e beneficiado milhares de clientes na América Latina”, afirma David Vélez, CEO do Nubank.

A parceria reforça a estratégia da Creditas de democratizar o acesso a crédito de qualidade e fortalece a oferta de serviços do Nubank. Até o fim do ano, as ofertas de produtos e serviços da Creditas devem estar disponíveis no aplicativo do Nubank no Brasil.

O Nubank tem diversificado cada vez mais seu portfólio de produtos, que inclui investimentos, empréstimo pessoal, cartão, conta corrente e conta para PJ, e, desde julho, incluiu a oferta de produtos de parceiros no seu aplicativo, com as transferências internacionais da Remessa Online.

(Com assessoria de imprensa)