Foto com Fernando Miranda, David Vélez e Cristina Junqueira

Fernando Fernando Miranda, CEO da Easynvest, David Vélez, CEO do Nubank e Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank Crédito: Divulgação

O Nubank concluiu os trâmites jurídicos para a aquisição da Easynvest e os primeiros movimentos de integração das marcas. A corretora ganha um novo logo com o endosso do banco digital e passa a se chamar Easynvest By Nubank. Além disso, Fernando Miranda, CEO da Easynvest, assume o desafio de liderar toda a área de investimentos do Nubank.

A marca Easynvest By Nubank começa a ser implementada em todos os pontos de contato com os mais de 1,6 milhões de clientes da corretora, a começar pelo site e pelos aplicativos iOS e Android. Já Fernando Miranda assume a nova posição com efeito imediato para gerenciar desde os produtos de investimento disponíveis nas plataformas Nubank e Easynvest até o atendimento ao cliente relacionado a esses serviços. Somadas as duas estruturas, são mais de 680 pessoas que compõem a área de investimentos do banco digital.

“Sempre partilhamos da visão de democratizar o acesso a investimentos no Brasil, então é bastante natural que haja esse endosso do Nubank à Easynvest e que isso seja refletido numa nova marca como primeiro passo”, afirma Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank.

“Enquanto avançamos no plano de integração, a missão é diversificar e desenvolver outras opções de investimento e entregar a melhor experiência nas duas plataformas para ajudar ao máximo os diferentes perfis de clientes”, diz o agora líder da área de investimentos do Nubank, Fernando Miranda.

Por enquanto, as duas marcas permanecem com experiências, aplicativos e equipes de atendimento em estruturas diferentes. Recentemente o Nubank também anunciou o início dos testes de sua primeira iniciativa para investimentos em seu aplicativo com três fundos multimercado. (Com assessoria de imprensa)