Teclado de computador com tecla de cashback em amarelo - Crédito: Freepik

Crédito: Freepik

O PagBank PagSeguro tem expandido sua carteira de fundos de Investimento, buscando levar mais opções aos seus clientes. Os mais de 12 milhões de clientes têm à disposição as principais categorias de fundos em mais de 100 opções de investimento que abrangem desde alternativas mais conservadoras, como fundos de renda fixa, até as mais arrojadas, como ações e fundos que investem em criptomoedas.

Como os fundos de investimento cobram uma taxa de administração e parte desta taxa é entregue ao distribuidor, no caso o PagBank, como forma de remuneração pelo serviço de distribuição. O banco digital devolverá, a partir de agora, até 100% da sua receita em distribuição de fundos para os clientes que investirem em fundos.

Todos os fundos distribuídos pelo PagBank PagSeguro terão cashback. Na prática, o investidor poderá receber até 1% do que investir de volta no ano, pago mensalmente, garantindo retorno adicional para os clientes PagBank, independentemente da rentabilidade do fundo.

O cashback será disponibilizado diretamente na conta dos clientes até o dia 15 de cada mês, referente ao saldo investido no mês anterior. Isso acontecerá todos os meses que o cliente tiver valores investidos. O valor depositado na conta do cliente poderá ser utilizado como preferir, seja para reinvestimento, pagamento de contas, recarga de celular, sacar, entre outros.

Investimentos para cada tipo de necessidade

A linha de investimentos é destinada aos clientes: pessoa física ou jurídica com um sócio. Para outros tipos de pessoa jurídica, o lançamento deverá ocorrer em 2022. As opções de fundos disponíveis são para perfis de investidores desde iniciantes até arrojados. Outra vantagem é que, nos Fundos de Investimento do PagBank estão disponíveis para clientes que querem aplicar a partir de apenas R$ 1. A rentabilidade da aplicação é atualizada diariamente, e o cliente ainda tem acesso a relatórios de acompanhamento do histórico de rendimento, o que confere transparência e dá mais segurança ao investidor.

As opções de aplicações são oferecidas por meio de parcerias com mais de 30 gestores, entre eles os maiores do mercado brasileiro, como é o caso da Itaú Asset, Bradesco, BNP Paribas, AZ Quest, Western, Hashdex, Ibiuna, Neo, Garin, Vista Capital, Reach Capital, MZK, Kinea, RPS e Kadima.

(com assessoria)