PagBank PagSeguro oferece empréstimo consignado - Crédito: Freepik

Crédito: Freepik

 

O PagBank PagSeguro, empresa de maquininha de cartão, oferece agora empréstimo consignado e linha de crédito para trabalhadores dos setores público e privado, militares e beneficiários do INSS. A contratação do serviço é feita  pelo celular e com direito a desconto direto em folha. O pagamento da primeira parcela do empréstimo ocorre em até 60 dias, após a liberação do valor.

Quem já é cliente do PagBank pode ter acesso a oferta do crédito consignado pelo super app PagBank, na opção “Empréstimos”, e para os demais basta contratar o Consignado Privado pelo app PagBank Consignados, que pode ser baixado gratuitamente.

De acordo com a empresa de maquininha, o empréstimo Consignado Privado é voltado para trabalhadores contratados com registro pelo sistema CLT. Após aprovação do RH da empresa, o crédito estará disponível em até 24 horas após a solicitação.

Já o empréstimo Consignado Público é voltado aos profissionais concursados das esferas federal, estadual e municipal assim como militares, aposentados e pensionistas do INSS.

As parcelas também são descontadas diretamente na folha de pagamento e o crédito é liberado em até 24 horas após a sua aprovação com o primeiro pagamento em até 45 dias, de acordo com cada convênio.

Devido ao desconto direito em folha, as instituições financeiras conseguem oferecer taxas de juros menores para crédito consignado, além das condições de pagamento serem mais atrativas se comparadas com outras linhas de crédito.

O PagBank Consignados oferece taxa de juros menores se comparado com outras modalidades de crédito, como cheque especial ou empréstimo pessoal. As principais vantagens dessa modalidade são também a facilidade na contratação, 100% digital e segura; até em média 60 dias para começar a pagar; liberação do crédito em até 24h, após a aprovação; e desconto direto na folha de pagamento.

O PagSeguro não é uma instituição financeira, não realiza operações de crédito diretamente e atua como correspondente bancário de instituições financeiras parceiras. A concessão de crédito é de responsabilidade dessas instituições, dentre elas o Banco Seguro S.A.

(Com assessoria)