Prestes a completar oito anos de atuação no mercado, o Nubank, com mais de 38 milhões de clientes, anunciou hoje quatro novos membros para composição de seu Conselho de Administração. Além de Jacqueline Reses, atual presidente do conselho consultivo econômico do FED, Luís Alberto Moreno, ex-presidente do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) confirmou participação.

O conselho passa a ser composto também Anita Sands, escritora, palestrante e consultora; Daniel Goldberg, ex-Secretário de Direito Econômico do Ministério da Justiça brasileiro e ex-presidente do Morgan Stanley no Brasil. Esse time se une a David Vélez, fundador e CEO da companhia, que permanece na presidência do órgão, e a Doug Leone, da Sequoia Capital, membro do Conselho do Nubank desde 2016.

Considerado o maior banco digital do mundo, o Nubank tornou- se, em janeiro, uma das cinco instituições financeiras mais valiosas da América Latina após a rodada de investimento de US$ 400 milhões. A empresa acaba de receber a aprovação do Banco Central para a compra da corretora digital Easynvest.