Crédito foto: Divulgação

O aplicativo de entrega Rappi lança cartão de crédito em parceria com a Visa para seus usuários nos Brasil, expandindo a oferta de produtos financeiros. É o quarto mercado de atuação conjunta  das duas empresas na América Latina, após lançamento no México, Colômbia e Peru.

“A Rappi acredita que os serviços financeiros podem impulsionar o uso do aplicativo de entrega”, afirma João Paulo Felix, presidente-executivo do RappiBank, banco digital lançado pela Rappi no início do ano.

Os usuários do cartão de crédito Rappi receberão pelo menos 3% de reembolso em compras Rappi e 1% em outros lugares.

Há quatro anos operando no país, a Rappi junta-se aos principais grupos do comércio eletrônico brasileiro, como Magazine Luiza, Mercado Livre e Via Varejo no lançamento de ferramentas financeiras.

Os pagamentos por meios eletrônicos como cartões de crédito, débito e pré-pagos devem movimentar cerca de R$ 2,3 trilhões em 2021, o que representa um crescimento de quase 20% em relação ao ano passado, conforme estima a Abecs, associação das empresas de meio eletrônico de pagamento.