Caixa eletrônico móvel do Banco24Horas - Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

A cidade de Abaetetuba, no Pará, é a primeira do Brasil a receber a nova solução móvel do Banco24Horas. A marca pretende ampliar o atendimento nas regiões Norte e Sul do país promovendo uma nova experiência com os caixas eletrônicos em estruturas modulares, que podem ser montadas e desmontadas conforme a necessidade de cada região.

A iniciativa, que contou com investimentos na ordem de R$ 1 milhão, complementa a solução móvel do Banco24Horas, que já possui um caminhão em circulação por todo o Brasil. Em formato container, o novo modelo possui rampas de acesso, o que facilita a locomoção de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. Permite ainda agilidade na instalação e movimentação para atendimento em diversas cidades e situações emergenciais.

“O Banco24Horas está presente em mais de 900 municípios do Brasil e por causa dessa capilaridade conseguimos identificar sempre novas necessidades e oportunidades. A expansão dessa nova solução do Banco24Horas nos dá a mobilidade necessária para chegar nos locais mais remotos e por meio dela podemos incluir mais pessoas aos serviços financeiros, dando mais autonomia aos cidadãos para movimentar o dinheiro na economia local”, afirma Fabiana Oda, Gerente Executiva de Produtos da TecBan.

Os locais para a instalação foram escolhidos a partir de uma avaliação da necessidade da população local por mais acesso aos serviços financeiros e pelo possível aumento de demanda em razão da sazonalidade. A primeira estrutura ficará no Pará por seis meses e a expectativa é que, até o final do ano, ao menos mais quatro cidades recebam a nova solução móvel do Banco24Horas. A próxima delas no sul do país, em Santa Catarina.

(com assessoria)