Délber Lage - CEO SalaryFits - Crédito: Léo Lara

Délber Lage – CEO SalaryFits – Crédito: Léo Lara

A fintech SalaryFits atenderá o Governo do Estado do Paraná na oferta de um cartão de benefícios digital a 240 mil servidores. A partir de agora, o servidor pode acessar o Portal SalaryFits, escolher seu benefício e contratar com desconto em folha.

No Portal SalaryFits, os servidores já encontram produtos digitais do Consórcio Magalu, que disponibiliza planos de carro 0km pagando a partir de R$ 300/mês com desconto direto em folha de pagamento. Além disso, o servidor também pode ter planos de moto, imóveis, serviços (casamento, viagem), móveis e eletrodomésticos com planos a partir de R$ 100.

“Trata-se de uma oportunidade de ampliar os produtos e serviços que as pessoas já consomem, porém de um jeito mais barato e com a conveniência do desconto em folha” explica, Délber Lage, CEO da fintech SalaryFits.

Já para os servidores estaduais que desejam fazer cursos de graduação ou pós-graduação, o Portal SalaryFits oferece quase 20 opções da Faculdade Unyleya, com 55% de desconto nas mensalidades, horários flexíveis e de forma totalmente interativa. A fintech também lançará o aplicativo SalaryPay no Paraná, previsto para este ano, uma tecnologia que permite pagar as compras em lojas credenciadas do comércio com desconto em folha. (Com assessoria).