Sicoob reduz em até 20% as taxas de consórcio

Crédito: Freepik

O Sicoob, instituição financeira cooperativa, reduziu em até 20% as taxas de consórcio por todo o Brasil. A iniciativa, que teve início no dia 23 de novembro e se estenderá até o dia 30 de novembro, permite aos cooperados e não cooperados comprarem automóvel ou até mesmo casa própria.

“Pensamos nesta ação justamente para possibilitar a realização de projetos pessoais que requerem aportes financeiros consideráveis, seja por parte dos nossos cooperados ou por consumidores que ainda não estão inseridos no cooperativismo de crédito”, diz Itamar Filho, gerente de consórcios do Banco Sicoob.

Os benefícios são grandes: se um cooperado busca um automóvel e quer pagar em um prazo de 86 meses, por exemplo, com uma taxa de 6%, é possível contar com parcelas a partir de R$ 400. No caso da compra de um imóvel, com taxa de 7,2%, em 240 meses, a parcela inicia em R$ 1.600.

Para consultar os melhores grupos e condições, basta procurar uma cooperativa do Sicoob mais próxima ou baixar o App do Sicoob para abertura de sua conta digital.

Com mais de 5,6 milhões de cooperados, o Sicoob está presente em mais de 300 municípios espalhados por todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, com oferta de serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária entre outros.
(Com assessoria)